Seguros SURA realiza sua primeira convenção no Brasil para clientes e corretores

Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em São Paulo, a Convenção SURA 2017, primeiro evento da seguradora no Brasil para parceiros de negócios desde sua chegada ao País, no ano passado. Por meio do conceito de Transformação, Crescimento e Parceria, o evento foi uma ferramenta de discussão de oportunidades, disseminação de conhecimento e compartilhamento de experiências, entre a companhia e o público.

Clientes, corretores e parceiros, estiveram no evento, que ocorreu em Campinas, cidade do interior de São Paulo. Palestraram pela Seguros SURA o CEO da companhia, Thomas Batt; Cristiano Saab, diretor de Canais & Subscrição; Gabriel Bugallo, diretor da áerea de Soluções & Resseguros; e Marcelo Biasoli, head de Estratégia Corporativa, Marketing & Clientes e Inovação.

Dentre os temas discutidos foram apresentados o novo modelo de operação da SURA Brasil, as novas formas de gestão de canal, novas soluções da companhia, discussão sobre Gestão de Tendências e Riscos (GTR) e tendências e inovação no mercado de seguros. Além disso, debates entre executivos e convidados trouxeram para os participantes a compreensão de como o setor de seguros vem se preparando para as mudanças do mercado. 

Foram convidados especiais Alexandre Prates, especialista em desenvolvimento humano, liderança e performance organizacional; e Muricy Ramalho, um dos técnicos de futebol mais renomados do País; ambos com insights de reinvenção e motivação profissional.

De acordo com Thomas Batt, com a convenção, a seguradora e seus parceiros puderam evoluir construção de um novo modelo de negócio, trabalhar na valorização da relação de parceria construída ao longo do tempo e buscar o desenvolvimento de novos mercados. “Sem pausa e sem pressa. É esta máxima que vem norteando nosso trabalho como Seguros SURA e foi isto que compartilhamos nos dias de convenção. Nosso propósito sempre será o de gerar experiências positivas para toda nossa cadeia de valor, cliente, corretor e funcionário, atuando para entregarmos com qualidade nossos serviços e para mantermos intactos nossos princípios de equidade, transparência, respeito e responsabilidade. Esta mensagem foi passada e, com certeza, trará os resultados que esperamos”, afirma Thomas Batt.

Cristiano Saab concorda. De acordo com ele, o tema Parceria, Transformação e Crescimento permitiu conteúdos e debates de alto nível e fez com que o objetivo da convenção fosse mais do que atingido. “Estamos certos de que um passo importantíssimo foi dado e que nossas relações se aprofundaram, se fortaleceram e nos permitirão mantermos as relações de longo prazo que tanto acreditamos”. finaliza o executivo.

« Voltar para a página anterior