Ouvidoria

Um canal aberto para promover melhorias.

Entendendo a importância de oferecer a você, corretor ou cliente, um canal aberto para que registre reclamações, elogios, denúncias ou sugestões, a Seguros SURA coloca à disposição canais de atendimento online (Fale Conosco) e por telefone (SAC).

Mas caso não fique satisfeito com as respostas, soluções, informações sobre produtos e serviços ou com o atendimento prestado, entre em contato através da Ouvidoria Seguros SURA.

A Ouvidoria é um canal isento para resolução de impasses que atua conforme a resolução CNSP 279/2013, com legítima intenção de promover melhorias. Todos os registros efetuados serão apurados de maneira ágil, eficaz, com total discrição e dentro dos prazos estabelecidos pela legislação vigente.

As reclamações ou solicitações à Ouvidoria também podem ser efetuadas através de:

Telefone

0800 704 7099 (segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h)

E-mail

ouvidoria@segurossura.com.br

A ouvidoria Seguros SURA atua sob responsabilidade de um Ouvidor Independente, reconhecido pela SUSEP, com autonomia para tomar decisões e avaliar seus direitos.