Sinistros

A Seguros SURA oferece atendimento eficiente a corretores e segurados e a melhor prestação de serviços em caso de sinistro, garantindo a continuidade dos negócios e a retomada das atividades no menor tempo possível.

Para isso, a Seguros SURA conta com uma gestão efetiva de sinistros, que inclui os seguintes diferenciais:

  • Equipe de atendentes, analistas, reguladores, advogados, peritos especializados e altamente qualificada para atuarem próximo ao corretor e ao segurado;
  • Para sinistros grandes e complexos, a Seguros SURA oferece equipe especializada, com média de 20 anos de experiência no mercado de seguros;
  • Atendimento em todo o território nacional, possibilitando maior flexibilidade e agilidade na prestação de serviços;
  • Centrais de atendimentos especializadas;
  • Fast Track: processo simplificado de liquidação de sinistros de baixo valor, aumentando a autonomia do corretor, a retomada do negócio e a satisfação do segurado.

Veja nos links ao lado os documentos necessários para reportar um sinistro e como proceder, além de informações sobre coberturas, serviços e dicas úteis.

Telefones úteis

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, ligue para a Serviço de atendimento ao cliente (SAC):
0800 7740 772
0800 704 2474 (Atendimento Para Deficientes Auditivos)

Para denúncias de fraudes em sinistros (Crime previsto no Código Penal Brasileiro), ligue para o Disque Fraude:
0800 704 7009 (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h)