Canais de Atendimento

Priorizando a qualidade e a excelência no atendimento a corretores e clientes, a Seguros SURA disponibiliza canais de comunicação com diferentes finalidades. Veja o que melhor atende às suas necessidades e entre em contato agora mesmo.

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

    Este é um canal de resposta rápido e eficiente para você esclarecer dúvidas, obter informações sobre os nossos produtos e serviços, fazer sugestões, elogios, críticas e reclamações.

  • Assistência 24 horas Seguros SURA

    Confira aqui como acessar a Assistência 24 horas da Seguros SURA. Neste canal, você tem qualidade no atendimento e agilidade nos serviços, no momento em que mais precisa.

  • Ouvidoria

    Um canal de contato especial para resolver situações de conflito, caso você se sinta insatisfeito com alguma decisão da Seguros SURA. A Ouvidoria analisa e julga casos que não tenham recorrido ao poder judiciário.

  • Sinistros

    Conheça os diferenciais da Seguros SURA e entenda como proceder em caso de sinistro.

  • Encontre um Corretor

    Aqui você encontra o corretor mais próximo para ajudá-lo a contratar um produto da Seguros SURA. Caso já tenha um corretor parceiro, peça a ele uma cotação da Seguros SURA.

  • Canais de Denúncia

    Através dos Canais de Denúncia, você pode contribuir com a Seguros SURA na apuração de práticas de Fraudes e Relatos Graves.

  • Cadastro de Corretores

    Se você ainda não trabalha com a Seguros SURA, veja os documentos necessários para se cadastrar.